sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Procura-se Diamante para relacionamento sério, Lauren Weisberger


Sinopse:
"Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder…"


Opinião:
Esta leitura, apesar da falta de tempo e de ter demorado algum tempo a ler, não deixou de ser engraçada. Adorei o filme "O Diabo veste Prada" e como tal, fui impulsionada por esse sentimento a ler "Procura-se diamante para relacionamento sério". Em geral, gostei muito do livro, é divertido, acessível e engraçado.
Fala de três amigas e das suas aventuras e desventuras, em que duas delas fazem um pacto para uma mudança radical das suas vidas. Ao longo do livro, assistimos a essa mudança, com algumas gargalhadas à mistura. Mas na verdade, a que ficou fora do pacto (Leigh) é que vai fazer a maior mudança na sua vida.
Criei expectativas altas para o final do livro e por isso desiludi-me um pouco, porque não acabou da forma que gostaria, mas posso dizer que foi surpreendente!
Ainda estou para perceber o porquê do título...realmente nunca houve relacionamento sério por parte de ninguém..
Contudo....
4- Muito Bom
Leitura iniciada 2/1/2012 - Terminada a 23/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

carol