quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Era uma vez uma Estrela


Sinopse

1-Nora Roberts, Para Sempre
Levando consigo um brinco que outrora pertenceu a uma fada, uma mulher pouco comum viaja até um mundo diferente do nosso, e faz com que um estranho descubra os poderes mágicos do amor.

2-Jill Gregory, Estrela Cadente
Uma jovem é obrigada a desposar um bárbaro, para salvar o seu reino, mas recorre a um antigo feitiço quando uma paixão inesperada toma conta do seu coração.

3-Ruth Ryan Langan, A Maldição do Castelo na Ravina
Durante uma avaliação do património de um castelo assombrado, uma bela professora descobre vários segredos chocantes - e apaixona-se por um aristocrata que luta para salvar o seu próprio mundo.


4-Marianne Willman, Noite estrelada
Inesperadamente salva por um desconhecido durante uma noite tempestuosa, uma turista americana mergulha nas tragédias do passado, mas descobre que o amor verdadeiro sobrevive sempre ao passar dos anos.

Opinião
Não li o livro todo, porque preferi intercalar com outras leituras, assim sendo li o primeiro conto.
1 -Para Sempre de Nora Roberts.
È um pouco diferente daquilo que estou habituada a ler da NR, contudo engraçado e leve de se ler, com muita magia a envolver o cenário.  Tenho a referir que não é um brinco que pertencera a uma fada, mas sim um colar, deve ter sido um lapso da editora. 
Boas Leituras.
inicio da leitura a 26/11/11; Fim da leitura a 26/12/11


2-Jill Gregory, Estrela Cadente
Uma jovem é obrigada a desposar um bárbaro, para salvar o seu reino, mas recorre a um antigo feitiço quando uma paixão inesperada toma conta do seu coração.


Opinião
Bom, li este livro num curto espaço de tempo e realmente proporcionou-me bons momentos.
É um romance histórico e foi o meu primeiro romance histórico.
Uma história pequena, mas cheia de sentimentos e com um final muito bonito.
Gostei muito.

4 comentários:

  1. Olá. Recebeste um selinho. Passa pelo meu blog e continua a corrente ;D

    (www.agalaxiadoslivros.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Olá Carol...
    Já li este livro, mas não gostei muito. Não foram todos os contos, este por acaso até gostei. Foi o primeiro livro que li de Nora Roberts e não me deixou muito empolgada para ler outros. Mesmo assim decidi arriscar em ler outros livros e até fiquei a gostar, mas não é umas das minhas escritoras favoritas.

    ResponderEliminar
  3. Ola Silvana!
    Realmente não é um dos melhores livros/conto de NR... e considero que também não seja um bom começo...Contudo já li outros dois livros dela (Recife e Refúgio) podes ver a minha opinião no meu blog...adorei o recife!
    Quanto aos outros contos do livro hei de ler e depois trago um feedback. obrigado pela tua visita Silvana :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Carol!
    Também já li o Recife e gostei! :)

    ResponderEliminar

carol