terça-feira, 1 de maio de 2012

Doce Vingança, Jill Mansell

Sinopse:
"Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida…

 
E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.

Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg…"

Opinião:
Jill Mansell, decididamente uma escritora a seguir! Gostei imenso deste livro, em especial da personagem Miranda e de todas as suas peripécias! Um romance engraçado e leve, que dá realmente para desanuviar a cabeça, após dias aborrecidos de trabalho. Devo acrescentar, que é um livro que prende desde a primeira página à última,sempre com vontade de seguir as pegadas de Miranda e dos seus romances atribulados. Devo acrescentar que na primeira parte do livro esperava que houvesse mais humor, mas isto porque elevei muito a fasquia, dado que" todo o mundo" refere-se aos livros de Jill Mansell como hilariantes. Atenção, com isto não quero dizer que faltou humor, apenas que este só se exacerbou a partir das 100 e muitas páginas. Mas, este romance traz uma mensagem muito bonita, porque para além dos episódios caricatos de Miranda, diz-nos que o amor por vezes está mesmo ao lado  e não nos damos conta da sua presença e que nunca é tarde para termos uma linda história de amor, apesar de pensarmos que tudo está perdido!
Recomendo!
Só me resta ler "Irresistível Tentação" que é o que tenho na minha estante, espero gostar tanto como deste.
Ah quase esquecia-me.Existe um ponto negativo neste livro que não posso deixar de referir. A autora faz imensas referências a cafés, pessoas, canais, programas televisivos, entre outros que não faço a mínima ideia do que seja e por isso não consegui visualizar perfeitamente o que ela queria transmitir, para mim este foi o único ponto menos bom no livro
4- Muito Bom
Inicio: 9/4/2012 Fim: 1/5/2012

1 comentário:

  1. Reservei este livro para comprar em segunda mão e pela tua opinião estou a ver que não me vou arrepender da minha escolha :D

    ResponderEliminar

carol