domingo, 27 de maio de 2012

Selo


Mais um selo!:) Que Bom!



Obrigada Margarida, do Blog "Pedaços de Amor" por te lembrares de mim!Achei este selo muito engraçado!
 
Desafio:
1- Dizer 7 factos sobre mim dos quais 3 são mentira.
2- Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos.
3- Fazer um post uns dias depois a contar quais são mentira.
4- Passar o desafio e o selinho a 5 seguidores que considere merecedores.

Factos e mentiras:
1- Adoro viajar;
2- Tenho medo de trovões;
3- Gostava de participar numa missão da AMI;
4- Em criança frequentei aulas de patinagem artística;
5- Sei lingua gestual portuguesa;
6- Sei fazer bordados;
7- Gosto muito de animais;

 Os blogues que irão receber o desafio são:
- A Biblioteca da João;
- Leituras de A a B;
- Labirinto dos livros;
- Por detrás das Palavras;
- Marcador de livros

Vamos lá ver...;)

5 comentários:

  1. Olá Carol
    Obrigada! Não tem mal, também não tinha reparado que a Margarida já te tinha enviado.
    Bem em cá aposto 2,4 e 6.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai as tuas verdades e mentiras são tão difíceis de escolher!
    Vou apostar: 2,5 e 6 ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Carol,

    desculpa a ignorância, mas como é que funciona? É que sou nova nestas andanças...

    Obrigada! E obrigada por me escolheres.

    Boas leituras,
    Maria João

    abibliotecadajoao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oLá Maria Joao!Bem, terás de seguir as indicaçoes do desafio anunciado, que vem juntamente com este selo.Depois publicas a tua resposta no teu cantinho e passas a mais 4 blogues.(convém avisar no blog da pessoa).
    Esclareci?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Carol,

    obrigada pelos dois selinhos! Andamos um pouco ocupadas por isso só agora respondemos.

    Já agora vou também tentar adivinhar... eu acho que vou apostar na 2,4 e 6. Acertei? :)

    ResponderEliminar

carol