segunda-feira, 2 de julho de 2012

Últimas Aquisições...

                  

6 comentários:

  1. Olá Carol! A pecadora e Regresso a Itália despertam o meu interesse :). Não aprecio muito os livros com temáticas espirituais e de auto-ajuda. De qualquer modo aguardo ansiosamente as tuas análises :)Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Silvana!estou desaparecida nestas bandas não é verdade?lol
    Também eu estou ansiosa para ler os livros acima, contudo também confesso que não sou muito fã de livros com temáticas espirituais, mas como é Nicholas Sparks, tive de dar uma oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Sim... Tens andado desaparecida lool! Espero que seja por boas razões...

    Por acaso não reparei que era dele... Por isso também acho que fazes bem dar-lhe uma oportunidade... Depois da tua análise decido se também lhe dou uma oportunidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Assim o farei :)
    Em que linhas, de que livro navegas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento navego pelas linhas do livro Alguém para Amar de Jude Deveraux... Pelo menos estou a gostar bastante! Bjs

      Eliminar
  5. Gostava muito de ler o "Regresso a Itália" , adoro a Elizabeth Adler !

    ResponderEliminar

carol