sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os novos moradores - agosto

Um Refúgio Para a Vida   Uma Escolha Por Amor A Melodia do Adeus
   E se Fosse Verdade...  Maldito Karma

Aiai! Não comportei-me muito bem este mês!Mas quem consegue resistir a essas promoções tão apelativas? Foi feira do livro no continente, na bertrand, enfim...

Ainda bem que este fim-de-semana, consegui arranjar espaço na minha estante que estava praticamente cheia, parecia que estava a adivinhar o que se iria suceder!
Bom, só posso acrescentar que estou feliz (muito), a minha carteira é que não(lol), e que consegui completar a colecção do Nicholas Sparks, que para quem não sabe é, até ao momento um dos meus escritores preferidos.
O que acharam? já leram algum?

3 comentários:

  1. Melodia do Adeus e Uma escolha por amor: dois livros lindo :)!!!

    ResponderEliminar
  2. A Melodia do Adeus ainda só vi o filme, estou para ler o livro há muito tempo, mas ainda não o consegui encontrar numa biblioteca (ando em contenção de custos - maldito mestrado).

    Uma Escolha por Amor, é tão lindo! Chorei tanto no final!

    Um Refúgio para a Vida, também ainda não li, mas está em lista de espera.

    De resto já te disse o que acho de Marc Levy e os outros não conheço ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nenhum, mas quero ler "A melodia do Adeus". Dos que li do autor gostei muito e a premissa deste parece muito interessante.

    "Maldito Karma" não sei bem o que achar da obra, mas quem sabe se um dia não experimento. :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

carol