sexta-feira, 14 de setembro de 2012


 Selinho


O selo foi criado pela Paula do blog Suspiros de um Amanhecer para comemorar os 100 seguidores. E foi-me oferecido pela Silvana do blog: Por detrás das palavras. Mais uma vez muito obrigado Silvana!:)

Regras do desafio:
1- Colocar sempre em destaque o blogue onde foi criado e em segundo lugar quemo ofereceu.
2- Colocar uma imagem ou fotografia pessoal em cada tópico indicado abaixo.
3- Passar o selo e desafio a no mínimo 4 blogues onde a Amizade, os Sonhos, os Sorrisos, a Inspiração e a Imaginação se destacam mais.
Tópicos:
1. Uma lembrança/ recordação
2. Uma amizade
3. Um amuleto
4. Um sorriso
5. Uma viagem
6. Uma peça de roupa de acessório
7. Uma paisagem



Uma lembrança/ Recordação
Esta foi a cidade aonde estudei, aqui tive alegrias, tristezas, amizades, sonhos, ambição (no bom sentido). Fui com 17 anos, ainda uma menina, aprendi a crescer, a cuidar de mim e gostei muito.
Por tudo o que passei, ficará sempre a lembrança dos 4 anos aqui vividos :)


Uma amizade

Para mim, para além da amizade dos meus pais e amigos, não posso deixar de referir a minha afeição para com essas lindas criaturas. Tenho uma cadela e admiro muito a amizade que nutrimos, realmente o cão é um dos melhores amigos do homem. :)



Um amuleto



Neste momento não tenho nenhum amuleto, mas em criança costumava andar sempre com uma medalha de Jesus. :)  Nem sei porque agora não o faço :(

Um sorriso


Sem palavras...

Uma viagem
          
Esta viagem já foi há tanto tempo, muito mesmo. Em 1998, foi a minha primeira e única viagem às Bermudas. Foi a que mais me marcou ao longo destes anos todos.


Uma peça de roupa de acessório
Adoro Brincos. De todo o tipo!

Uma paisagem




Como não podia deixar de ser...uma praia de preferência num dia de de sol...Divinal !



E os blogs escolhidos para passar o selo são:
Era uma vez...
Doida por Livros
Atmosfera dos Livros
O labirinto dos livros




1 comentário:

  1. Bom dia Carol! Obrigada pelo selinho! Diverti-me imenso a participar neste desafio.
    Bjs!
    Sandra Lopes

    ResponderEliminar

carol