sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Opinião do Filme: "Your Highness"

 Thadeous passou a vida a ver o seu perfeito irmão mais velho Fabious, embarcar em corajosas jornadas e conquistar o coração do povo. Cansado de ser excluído da aventura, adoração e do trono, resignou-se a uma vida de erva "medicinal", bebida e donzelas fáceis. Mas quando Belladonna, a futura noiva de Fabious, é raptada pelo malvado feiticeiro Leezar, o rei faz-lhe um ultimato: ou ajuda no resgate ou acaba-se a boa vida. Contrariado, Thadeous junta-se a Fabious numa perigosa jornada para salvar a princesa. Acompanhados por Isabel - uma guerreira com uma perigosa agenda privada - os irmãos têm de derrotar terríveis criaturas e maléficos cavaleiros para chegarem a Belladonna. Se no seu íntimo, Thadeous encontrar um herói, poderá ajudar o irmão a evitar a destruição do reino, mas se mantiver o estilo calão, não só morrerá cobarde, como assistirá na primeira fila ao surgimento de uma nova Era das Trevas.


Gostei e não gostei deste filme. É praticamente uma comédia, mas na altura que o vi queria uma coisa mais séria... Houve cenas que achei que foram demasiado. Mas em geral é um filme que se vê bem, nada de muito complicado.
Ah e adorei o cabelo de Natalie Portman neste filme lol



3 comentários:

  1. Não conheço este filme! Tenho saudades de ver um daqueles filmes que nos "enchem a alma". .. bons atores, bom enredo e belos cenários!
    :)

    ResponderEliminar
  2. È verdade, não fiquei totalmente satisfeita com este, porque queria algo, como referiste lol

    ResponderEliminar
  3. No feriado vi um filme de que gostei bastante: "Jogos da fome"! Nunca pensei vir a gostar de um filme deste tipo, mas a mensagem é muito atual e, pelo meio, temos uma bela história de entretenimento. Também há os livros (3)...estou a tentar resistir à tentação, até porque não consigo ler (neste momento) com um ritmo constante e acabo por perder um bocado o "fio à meada" (o "cantinho dos sonhos" fala destes livros num post), mas não sei se conseguirei resistir :))
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

carol