quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidade!

Olá !
Venho com uma novidade!
A partir de hoje vou criar mais uma coluna no blog entitulada "Olhares". Esta coluna irá servir para colocar fotos relacionadas com actividades/cenas/ideias semanais. Estas fotos poderão ser de paisagens, objectos, coisas que considero interessantes, engraçadas ou até mesmo importantes.
Não existirá um tema concreto e linear todas as semanas, pois isto dependerá de como correrá o meu dia-a-dia.
Também estou pensando dar opinião sobre produtos que utilizo na mesma coluna.
Espero que gostem da ideia, eu vou esforçar-me para que gostem :)
Ah! E estou pensando em criar também uma coluna relacionada com pensamentos, reflexões minhas, mas ainda estou insegura se devo avançar ou não...O que acham?

Carol


1 comentário:

carol